Julho - Dança Desportiva em destaque em Portugal
não existe legenda para esta imagem

Neste mês acontecem dois dos eventos mais relevantes para a dança desportiva em Portugal, podendo ser acompanhados por todos quantos se interesam pela modalidade.

No dia 16 de Julho decorrerá o Portance Open em Gondomar. Este evento contará com excelente pares internacionais da IDSF. Para mais detalhes, consultar o site do evento: www.portdanceopen.com

No dia 23 de Julho acontecerá o 15º Campeonato Nacional da APPDSI, que como sempre, traz um dos melhores pares internacionais para um espectáculo de demonstração. Desta feita será, nada mais nada menos, que o par profissional nº 1 do Ranking Mundial de Latinas: Michael Malitowski & Joanna Leunis

 

Aulas em Julho
não existe legenda para esta imagem

Com o aproximar da época de férias, a dinâmica das aulas sofre sempre algumas perturbações devido à ausência pontual de muitos dos praticantes. Após análise, a turma de latinas (Pombal, 5ªf), a de Iniciados Dança de Salão (Pombal, 6ªf) e a de Intermédios Dança de Salão (Pombal, 4ªf) interromperão a sua actividade normal durante o mês de Julho.

Para evitar a paragem dos que querem continuar a dançar durante este mês, teremos um plano que possibilitará a frequência de pelo menos uma aula semanal.

Assim, passaremos a ter uma turma geral que funcionará à 4ªf das 21h às 22:30 na Filarmónica Artística Pombalense (Pombal). As aulas serão temáticas, de modo a que pessoas de diferentes níveis possam frequentar cada aula.
Esta turma terá dois planos de mensalidade possíveis:
- 2 aulas = 10eur
- 4 aulas = 20eur

 

Manter-se-ão ainda as seguintes turmas em funcionamento:

Coimbra 2ª feira 21:30 - 23h (iniciados) - A turma mantém-se no horário normal, com excepção do dia 4, que devido ao feriado municipal não haverá aula, passando esta mensalidade a ser apenas 20eur, em vez de 25. Os alunos deta turma poderão frequentar as aulas de 4ª feira em Pombal sem qualquer pagamento adiconal!

Pombal 6ª feira 22h - 23:30 (Avançados) - Este horário mantém-se. Os alunos deta turma poderão frequentar as aulas de 4ª feira em Pombal sem qualquer pagamento adiconal!

Se não deseja continuar a receber a Newsletter de Joaquim & Sílvia clique aqui.