Joaquim & Sílvia obtêm 2º lugar na primeira competição de 2013
Joaquim & Sílvia. Foto: Bruno Prekatado

Decorreu no passado sábado a primeira competição da APPDSI (Associação Portuguesa de Professores de Dança de Salão Internacional) do ano 2013, onde o par de Pombal ficou classificado na 2ª posição do escalão máximo de amadores após avaliação das 5 danças Modern Ballroom, cuja final foi disputada por 7 pares seleccionados após a semi-final.

Esta é a melhor classificação de sempre para este par, que a encara como uma recompensa pelo trabalho que têm vindo a desenvolver, apesar de reconhecerem ter beneficiado da recente passagem de outros pares de qualidade e maturidade superior ao escalão de profissionais, que por norma ocupavam o pódio.

Recorde-se que o par começou a competir em 2008 nos escalões mais baixos, fazendo uma subida gradual em virtude das classificações obtidas, até chegar ao actual escalão de Pré-Profissinais, em que competiu pela primeira vez em Março de 2012.

Joaquim & Sílvia não escondem a satisfação por este resultado, mas agora que a fasquia está mais alta, sentem uma maior responsabilidade para mante-la neste nível, e preparam-se já para a próxima competição, que decorrerá na Maia, a 23 de Março de 2013.

Venha aprender a dançar!
Joaquim & Sílvia

Não sabe dançar? Já sabe dançar, mas quer aprender mais?

Venha experimentar uma das nossas aulas, onde terá oportunidade de aprender danças de salão de acordo com os syllabus internacionais, em aulas leccionadas por professores certificados pela U.K.A. (United Kingdom Alliance of Professional Teachers of Dancing and Kindred Arts) e creditados pelo Instituto Português do Desporto e Juventude com a Cédula de Treinador de Dança Desportiva.

Consulte os locais e horários aqui

 

Se não deseja continuar a receber a Newsletter de Joaquim & Sílvia clique aqui.