Curso de Dança para Noivos - Últimas vagas disponíveis!
não existe legenda para esta imagem

A primeira dança é habitualmente um momento que todos os noivos receiam no dia do casamento.

Este curso preparará os casais para enfrentar esse momento com naturalidade, com a aprendizagem de passos, coreografias e importantes dicas.

O curso tem a duração de 3 horas, divididos em dois blocos de 1h:30min com um intervalo de 30 min.

O primeiro curso decorrerá no dia 5 de Maio nas nossas instalações em Pombal (ver mapa), com início às 15h, sendo as inscrições limitadas a 10 casais, com um custo de 40 euros por casal.
A participação é gratuita para:
- alunos regulares que tenham casamento marcado para este ano.
- noivos que contratem um dos packs de demonstração

As inscrições podem ser efectuadas até ao dia 1 de Maio por email ( geral@joaquimesilvia.com ) ou por telefone (938666814).

Joaquim obtém a cédula de Treinador de Dança Desportiva
não existe legenda para esta imagem

Joaquim Santos concluiu no passado dia 22 de Abril as provas para a obtenção do Grau I de Treinador de Dança Desportiva, numa iniciativa promovida pela Federação Portuguesa de Dança Desportiva com o objetivo de assegurar que os treinadores/Professores de Danças de Salão que já exerciam atividade possam continuar a fazê-lo dentro da legalidade, de acordo com as normas do IDP (Instituto do Desporto de Portugal).

O processo teve duas fases de formação decorridas durante os meses de Fevereiro e Março, na qual participaram cerca de 40 professores de Dança de Salão de todo o país, com vista à obtenção da cédula de treinador. A fase de avaliação decorreu entre os dias 20 e 22 de Abril com exames escritos e práticos onde os candidatos foram avaliados individualmente por examinadores da U.K.A. (United Kingdom Alliance of Professional Teachers of Dancing and Kindred Arts) numa prova equivalente ao grau de "Associate" desta entidade.

Joaquim Santos obteve a nota máxima nestas provas, com a classificação final de "Highly Commended" em ambas as disciplinas (Latinas e Standard).

Se não deseja continuar a receber a Newsletter de Joaquim & Sílvia clique aqui.